terça-feira, 17 de agosto de 2010

16/08/2010


Sentada naquela sala branca com pessoas de todos os gostos e estilos, me veio a pensar o quanto tudo mudou desde quando a minha vida passou a ter você. Anos ja se passaram e cá estou estatalada olhando para ti, admirando cada milímetro de teu corpo, descobrindo tuas manias e gostos. Saboreando teus sabores e delirando no cheiro de tua alma. Minuto a minuto desvendo um mistério de cada partícula tua. Teus olhos dizem o que não estão em tuas palavras. Teu corpo toda noite chama a gente. Teu perfume tem o nosso cheiro. A tua mania é de sempre voltar e dizer palavras em silêncio e teu gosto tem o meu sabor. Tua alma pertence a minha, juntas se formam apenas uma. Que vontade louca de te ter só para mim . Eu aceno para você no clarão da luz e você só enxerga a escuridão. Estou a continuar a te esperar.

Nenhum comentário: