segunda-feira, 16 de agosto de 2010

14 de agosto de 2010


Passei a noite em claro pensando em nós dois, em como minha vida mudou durante todo esse tempo sem você por perto. Me veio em mente o desenho de tua boca, o sabor de teu beijo, a doçura de teu olhar e o calor de teu corpo ao tocar o meu. Venho lhe dizer o quanto sinto falta de teu amor e de teu carinho. Saudade de todas as nossas briguinhas bobas e de todas as nossas conquistas juntos. Saudade de teu desejo e de teu sexo intenso. Se eu disser que apesar do tempo eu ainda sinto aquele friozinho na barriga e que minhas pernas ainda tremem ao te ver, você acreditaria em mim ? Preciso te olhar nos olhos, sentir teus batimentos cardíocos e entrelaçar meus dedos nos teus. Volta, vem correndo! Me ame com toda a intensidade com um amor puro e verdadeiro. Corra !

Nenhum comentário: